sábado, 26 de março de 2011

Reivindicações

Secretaria recebe pauta de reivindicações de Associação da Professores Públicos de MG

Entre as demandas, a presidente da APPMG solicita treinamentos e cursos de capacitação para servidores

A secretária de Estado de Educação, Ana Lúcia Gazzola, recebeu na manhã desta quinta-feira (24) a presidente da Associação de Professores Públicos de Minas Gerais (APPMG), Joana D’arc Gontijo. Na pauta de reivindicações da APPMG estão a solicitação de treinamento para secretários de escola e para os diretores que serão eleitos em junho, além de remoção, mudança de lotação e mudança de designação de servidores efetivados. Essa última solicitação já foi apresentada ao Governador Antonio Anastasia em 2010.


A secretária Ana Lúcia Gazzola afirmou que várias questões da pauta de reivindicações já estão sendo equacionadas e serão tratadas da forma mais adequada na Secretaria, como a questão das capacitações. “Vamos estudar diferentes estratégias para suprir a demanda por capacitação. Algumas em caráter mais urgente e outras a serem atendidas a partir da criação da Escola de Formação”, afirmou Ana Lúcia.

2 Comentários:

Às 30 de maio de 2011 às 10:24 , Blogger Luzenir disse...

Olá, estou visitando o blog pela primeira vez. Acho muito interessante que a Associação esteja sempre antenada com as novidades nas redes de comunicação. Aproveito para agradecer pela recepção que tive quando estive na sede semana passada, tanto pela secretária como pela Nilza e a Joana D'Arc. Senti falta, aqui no blog e no site, de informações acerca da venda do prédio onde funciona a Casa do Professor. Considerando a importância do assunto principalmente para aqueles que utilizam a Casa como hospedagem, como eu, acho que deveriam manter o associado informado e, inclusive, criar mecanismos de participação na tomada de decisões deste tipo. Seria bom postarem periodicamente a quantas anda o processo de venda (ou não) e de compra de outro imóvel para o mesmo fim, pois esta é uma questão que muito nos preocupa. Afinal, a Casa é um dos mais importantes serviços prestados aos associados. E um bom serviço, pois lá é como nossa casa.Sei que algumas ações são específicas da Fundação e não da Associação, mas como a Fundação foi criada pela Associação, acredito que ambas mantêm um certo vínculo. Portanto, conto com mais atualizações no site e no blog e desde já me disponho a coloborar dentro das minhas possibilidades. Obrigada!

 
Às 8 de agosto de 2011 às 17:25 , Blogger fpsvm disse...

já esta comprada....em poucos meses sera feita a entrega aos associados....APPMG 80 ANOS de muito trabalho junto aos Associados!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial