sexta-feira, 6 de maio de 2011

Subsídio








APPMGSUBSÍDIO

APPMG acompanha e torce para que saia o melhor para o servidor público, a presidente Joana D’arc Gontijo, em uma conversa por telefone com o governador Antônio Anastásia pede mais tempo para que o servidor analise e faça a sua escolha.
Sistema opcional
Mesmo reconhecendo que este novo modelo de remuneração por subsídio oferece ganhos reais para a categoria, o Governo de Minas manteve aberta a possibilidade de retorno ao sistema antigo. O prazo terminava no dia 9 de maio, mas o Governo de Minas optou por ampliar o prazo para a opção, que é uma prerrogativa individual de cada servidor,( por mais 30 dias.)
De acordo com a subsecretária de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), Fernanda Neves, que representa a Secretaria de Planejamento na audiência,diz que será editada uma resolução conjunta pelas secretarias de Educação e de Planejamento e Gestão prorrogando o prazo por mais 30 dias. O prazo inicial terminava no próximo dia 9 de maio. Com a publicação da resolução, a nova data limite passa ser o dia 8 de junho de 2011. Também participa da audiência pública o subsecretário de Administração do Sistema Educacional da SEE, Leonardo Petrus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial