terça-feira, 10 de maio de 2011

Mais uma conquista da APPMG

  

                          CASAL AGRADECE A APPMG
ASBS Comemoram a Remoção para os Efetivados


Em um relato emocionante o senhor José Antônio da Silva (ASB) e sua esposa Noeme Maria de Souza (ASB),ambos casados funcionários na mesma escola,comovidos com a remoção diz não ter palavras para expressar o que estão sentindo, ainda com muita alegria e brilho no olhar o mesmo fala da importância da APPMG na vida do servidor público.Em seguida o senhor Antônio diz, que se não fosse a APPMG  as pessoas não teriam como trabalhar próximo de casa.Acrescentando faz um brincadeira dizendo, que caso contrário a remoção não acontecesse ele e a esposa teriam de vir trabalhar montado em um jumentinho,pois, o trabalho não pode parar.


(Senhor Antônio diz, que a remoção tinha que acontecer, pois os efetivados trabalham tanto quanto os efetivos não podendo os efetivados ficarem excluídos. Só mesmo a APPMG para reconhecer este fato).

Termina agradecendo a presidente da APPMG Joana D’arc Gontijo por mais esta grande conquista, e pelo o espaço que ela abre para atender os servidores públicos.





1 Comentários:

Às 30 de maio de 2011 às 10:38 , Blogger Luzenir disse...

Olá, estou visitando o blog pela primeira vez. Acho muito interessante que a Associação esteja sempre antenada com as novidades nas redes de comunicação. Aproveito para agradecer pela recepção que tive quando estive na sede semana passada, tanto pela secretária como pela Nilza e a Joana D'Arc. Senti falta, aqui no blog e no site, de informações acerca da venda do prédio onde funciona a Casa do Professor. Considerando a importância do assunto principalmente para aqueles que utilizam a Casa como hospedagem, como eu, acho que deveriam manter o associado informado e, inclusive, criar mecanismos de participação na tomada de decisões deste tipo. Seria bom postarem periodicamente a quantas anda o processo de venda (ou não) e de compra de outro imóvel para o mesmo fim, pois esta é uma questão que muito nos preocupa. Afinal, a Casa é um dos mais importantes serviços prestados aos associados. E um bom serviço, pois lá é como nossa casa.Sei que algumas ações são específicas da Fundação e não da Associação, mas como a Fundação foi criada pela Associação, acredito que ambas mantêm um certo vínculo. Portanto, conto com mais atualizações no site e no blog e desde já me disponho a coloborar dentro das minhas possibilidades. Obrigada!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial