segunda-feira, 30 de abril de 2012


Em breve novo texto

Aguardem!!!





1 Comentários:

Às 25 de julho de 2012 às 15:24 , Blogger Luzenir disse...

Um olá para todos da APPMG...
Venho agradecer pela autorização para me hospedar no apartamento da Associação quando estive em Belo Horizonte na semana passada para tratamento oncológico.
Agradeço ainda pela forma atenciosa como fui recebida pelos funcionários e pela presidente na sede.
Também fui muito bem tratada pelos membros da diretoria que estavam hospedados no apartamento.
Aproveitando o ensejo, parabenizo a Associação pela nova Casa do Professor, que visitei nesta ida a BH. Fiquei encantada com o andamento das obras. A Casa ficará maravilhosa!
É bom saber que faço parte de uma associação que se preocupa com o meu bem-estar.

Um grande abraço a todos.
Luzenir Rodrigues Gonzaga
Águas Formosas

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial