terça-feira, 26 de março de 2013

Prêmio por Produtividade e Nomeação de Professores


               
APPMG INFORMA


MINAS GERAIS, 26 de março de 2013 – Pág. 3

CONTRACHEQUES DO PRÊMIO POR PRODUTIVIDADE JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS
NO PORTAL DO SERVIDOR

No próximo sábado (30), cerca de 377 mil funcionários públicos estaduais receberão o Prêmio por Produtividade, bonificação pelo cumprimento de metas cumpridas em 2011. O Investimento total do Estado é de R$ 389,4 milhões. Já estão disponíveis no Portal do Servidor os contracheques que informam os valores a serem creditados.
O Prêmio corresponde ao cumprimento das metas pactuadas nas diversas áreas de atuação do Governo, como educação, saúde, desenvolvimento social e transportes.
Mais de 2.500 metas específicas foram pactuadas em 2011 pelas equipes ou unidades gerenciais, como escolas e hospitais. Dessa forma, em uma mesma instituição, servidores alcançam diferentes índices de participação, de acordo com a quantidade e com o percentual de resultados alcançados. O desempenho médio entre todas as equipes avaliadas foi de 81,1%.
Entre as metas acordadas e cumpridas na área de Saúde, por exermplo, destacam-se a criação de 212 novas Unidades Básicas de Saúde (UBS), a entrada em atividade de três centros Viva a Vida (Patos de Minas, Muriaé e Ribeirão das Neves), além da implantação do banco de medula óssea no Centro de Especialidades Médicas. Mais de 160 mil gestantes mineiras fizeram sete ou mais consultas durante o pré-natal.
Na Educação, merece destaque a superação de metas que resultaram em 39.407 alunos atendidos pelo Programa de Aceleração da Aprendizagem; reforma e melhoria de infraestrutura em 516 escolas e o atendimento de 114.414 alunos pelo Projeto Educação em Tempo Integral. Merecem destaque também o atendimento de 72.107 jovens pelo Poupança Jovem, a abertura de 30 agências do Banco Travessia e a manutenção de outras 40.

 
NOMEAÇÃO DE PROFESSORES

Publicação no Minas Gerais, 21 de março de 2013

 ● PROFESSOR DE ARTES ► PÁGINAS 02 a 11

● PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA ► PÁGINAS 11 a 14

● PROFESSOR DE FÍSICA ► PÁGINAS 14 a 17

● PROFESSOR DE GEOGRAFIA ► PÁGINAS 17 a 22

● PROFESSOR DE HISTÓRIA ► PÁGINAS 22 a 26

● PROFESSOR DE MATEMÁTICA ► PÁGINAS 26 a 37

● PROFESSOR DE QUÍMICA ► PÁGINAS 37 a 42



APPMG – Rua da Bahia, 1032, 9º andar-Cep: 30160-903- BH/MG

● Tel: (31) 3273 1126 ● Fax: (31) 3224 8247

       ● www.appmg.org.br appmg@appmg.org.br ● Blog: blogappmg.blogspot.com


3 Comentários:

Às 17 de abril de 2013 às 19:25 , Blogger Adriana Mizerani disse...

Venho através deste comentário não tratar do post acima e sim demonstrar toda a minha insatisfação com o governo de Minas Gerais em relação ao seus servidores educacionais estaduais e também bastante chateada com o sindicato da APPMG, pois quando necessitaram vieram a cidade de Formiga para afiliar pessoas para participar e contribuir com o sindicato, assim estavam aqui na cidade uma equipe percorrendo todas as escolas, aonde a adesão acredito eu que tenha sido satisfatória (e se não foi pelo menos em minha escola a maioria afiliou), porém depois disso não tivemos mais notícias do sindicato a cidade. Venho solicitar ao mesmo que visitem em nossa cidade a inspetoria de ensino e deem um parecer aos seus filiados aqui da cidade sobre o estressante aumento da carga horária dos professores I, estamos sem compreender os cálculos feitos pelas inspetorias e superintendência de Passos, pois além da obrigatoriedade em extender a carga horária temos que fazer além do módulo semanal antigo de 2 horas um outro módulo semanal de mais longas três horas, com isso o governo de MG não quer melhorar nossas condições de trabalho não, pois como professora responsável que sou sempre cumprir e bem minha parte didádico-pedagógica, levando qualidade para o ensino-aprendizagem de meus alunos. Gostaria de obter uma resposta do sindicato quanto ao meu post e esclarecimento sobre o novo parecer da lei que trata da jornada de trabalho e aguardo em breve a presença de vocês aqui em Formiga. Abraço!!!

 
Às 25 de abril de 2013 às 13:27 , Blogger Adriana Mizerani disse...

Boa tarde!
Queria expressar que ainda estou aguardando a resposta de minha pergunta, pois creio que como filiada ao sindicato mereço um retorno explicativo.

 
Às 13 de junho de 2018 às 09:41 , Blogger Maria Letícia Sigiliano disse...

Boa tarde! Necessito urgente de informações para desfiliação a este sindicato, Grata!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial