terça-feira, 5 de julho de 2011

Conquista da APPMG


MAIS UMA CONQUISTA PARA OS EFETIVADOS DA LEI 100

 A APPMG através de sua presidente Joana D’arc Gontijo,negociou com
o Sr Governador,em setembro do ano passado o aperfeiçoamento da Lei 100,incluindo a Remoção e Mudança de Lotação para os efetivados.

Estas são as conquistas que estão sendo implementadas neste momento:

1- Estão sendo publicadas no Jornal “Minas Gerais” as Mudanças de Lotação.

2- A partir do dia 15 de julho começarão as publicações das Remoções.

TODOS SABEM QUE A LEI 100 FOI UMA CONQUISTA DA APPMG.

Parabéns aos efetivados APPMG


2 Comentários:

Às 6 de julho de 2011 às 06:36 , Blogger MARCIVONE disse...

Muito legal!!! Eu estou sonhando com a publicação da minha remoção. Trabalho muito longe da minha casa, ando 95 km de moto todos os dias, estava gestante de 7 semanas e perdir o meu bebê, acredito que em função da viagem que faço todos os dias. Estou de licença do trabalho por este motivo. Aguardo ansiosa a minha remoção.... Me avise Marcivone@yahoo.com.br.
Gostaria de saber como fazer para mim filiar a APPMG?

 
Às 8 de agosto de 2011 às 17:21 , Blogger fpsvm disse...

www.appmg.org.br.....(31) 3273-1166

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial