domingo, 30 de junho de 2013

Beneficiários do Ipsemg


    Beneficiários do Ipsemg podem agendar consultas por telefone em Montes Claros e Juiz de  Fora

 A partir do dia 1º de julho, os beneficiários do Ipsemg que utilizam os ambulatórios dos centros regionais de Montes Claros, no Norte do Estado, e Juiz de Fora, na Zona da Mata, passarão a agendar suas consultas eletivas para a rede própria pelo telefone da Central LigMinas 155. A medida visa facilitar o acesso dos usuários que necessitarão comparecer às unidades somente na data e horário previamente marcados para a realização da consulta.

Para agendar ou cancelar a consulta eletiva na rede própria nessas duas unidades, o beneficiário deverá ter em mãos o Cartão de Beneficiário, papel, lápis e ligar o número 155 (não é Necessário discar o código de área DDD), de segunda a sábado, das 13 às 19 horas. A meta da administração do Instituto é ampliar a marcação de consultas para as demais agências e centros regionais no interior do Estado até o final de 2013.O ambulatório do Centro Regional de Montes Claros realiza 815 consultas por mês, em média,nas especialidades de Clínica Médica, Ginecologia, Cardiologia, Pediatria, Ortopedia, Gastroenterologia e Proctologia, enquanto no ambulatório de Juiz de Fora são atendidas mensalmente 582 consultas em média, nas especialidades de Clínica Médica, Cardiologia, Ginecologia/Obstetrícia, Ortopedia/Traumatologia e Pediatria.

 Para a marcação de consultas na rede credenciada, não houve alteração. Os beneficiários devem ligar diretamente no consultório do médico, cujos telefones estão disponíveis no catálogo de credenciados do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg).

MINAS GERAIS QUARTA-FEIRA, 26 DE JUNHO DE 2013 - 4

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial